Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

M(ã)emórias da Maria Mocha

Blogue pessoal que aborda o universo feminino, maternidade, adolescência, resiliência, luta e superação do cancro, partilha de vivências, vida familiar e profissional... e alguma reflexão com humor à mistura.

M(ã)emórias da Maria Mocha

Blogue pessoal que aborda o universo feminino, maternidade, adolescência, resiliência, luta e superação do cancro, partilha de vivências, vida familiar e profissional... e alguma reflexão com humor à mistura.

Factos extraordinários sobre os blogs

Nesta comunidade todos queremos ter aceitação, que nos leiam, que comentem as nossas produções, aumentar o número de visualizações, obter destaques, criar empatia com os restantes moradores, e mais um sem-número de coisas boas. É humano que assim seja, a não ser que sejamos solitários ou misantropos por natureza. Mas nesse caso não estaríamos aqui e manteríamos antes um diário em papel com direito a cadeado e tudo, cujas páginas preencheríamos com o mais recôndito de nós próprios no refúgio da nossa reclusão. 

 

Sim, nós gostamos de ter atenção. No entanto, e apesar disso, pode acontecer o facto extraordinário de termos um aumento exponencial de visualizações no blog num determinado dia e preferirmos não ter tido. Acreditam nisto? Pois, eu pensava não ser possível... Mas, ontem para mim foi esse dia...  Vejo hoje nas estatísticas do Sapo que tive por aqui muitos leitores, resmas de visualizações, mas... Sei que entendem o que quero dizer.

 

Não me interpretem mal. Agradeço a todos os que me visitaram, que foram solidários comigo. Quero-vos cá e agradeço o facto de vos ter sempre por cá. Dão alento a uma vida cinzentona. Mas mesmo assim eu gostaria de apagar os acontecimentos dos últimos dias aqui no bairro. Aquela não sou eu. Nunca quis deixar que a blogosfera me fizesse mal. Detesto ser "pequenina". Já tenho e tive a minha dose de ralações e sofrimento. Aqui não! 

 

Por isso, deixo-vos uma promessa: 

 

Prometo que, a partir de agora, só escrevo e comento sobre assuntos pouco polémicos, nomeadamente: o tempo, as novelas, o tempo, decoração, moda, o tempo, reality shows, culinária, o tempo, casamentos, batizados, o tempo, ...

 

728px-Improve-Your-Sense-of-Humor-Step-1-Version-2

 

Nãããã!!!!  Logo agora que eu estava a equacionar fazer a rubrica sobre sexo à segunda? Nem pensar! MUUAAAAHHHH!!!

 

 

 

 

64 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

DIREITOS DE AUTOR (Decreto-Lei n.º 63/85 com as posteriores alterações)

Maria Mocha é o pseudónimo de uma mulher que, de vez em quando, gosta de deixar os pensamentos fluir pela escrita, uma escrita despretensiosa, mas plena dos sentimentos e emoções com que enfrenta a vida. Assim, as criações intelectuais da Maria Mocha publicadas (textos, fotos) têm direitos de autor que a mesma quer ver respeitados e protegidos. Eventuais créditos de textos ou fotos de outros autores serão mencionados. Aos leitores da Maria Mocha um apelo: leiam, reflitam sobre o que leram, comentem, mas não utilizem indevidamente conteúdos deste blog sem autorização prévia da autora. Obrigada.

Calendário

Novembro 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens