Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

M(ã)emórias da Maria Mocha

Blogue pessoal que aborda o universo feminino, maternidade, adolescência, resiliência, luta e superação do cancro, partilha de vivências, vida familiar e profissional... e alguma reflexão com humor à mistura.

M(ã)emórias da Maria Mocha

Blogue pessoal que aborda o universo feminino, maternidade, adolescência, resiliência, luta e superação do cancro, partilha de vivências, vida familiar e profissional... e alguma reflexão com humor à mistura.

Pariu por aqui a galega!

Hoje parece que pariu por aqui a galega!!! 

 

Chega esta rapariga a casa e não tem mãos a medir para responder aos comentários que vocês, queridos seguidores deste humilde blog, fizeram durante o dia. Sinto-me tão feliz com isso! O que querem, sou assim para o lamechas, o que é que hei de fazer? 

 

É que para mim não é de somenos importância fazer sentir aos outros que os "ouvimos" e que somos solidários com eles. Obrigada por serem parecidos comigo neste conceito que têm de respeito ao próximo, porque muitos de vocês até têm blogs consolidados, e mesmo assim perdem tempo a alimentar o ego desta vossa vizinha. Só podem ser muito boas pessoas! Obrigada!  

 

Obrigada por lerem os meus devaneios!

Obrigada por mostrarem que lêem os meus devaneios!

Obrigada por terem aceite seguirem uma naba como eu! 

Obrigada! Obrigada! Obrigada! 

 

Bom feriado a todos! 

 

(Claro que podem contar comigo a interagir nos vossos blogs já a seguir. Para além de serem sempre momentos agradáveis, é também uma questão de respeito, convivência social saudável e reconhecimento. Mas primeiro vou orientar o jantar, ok? É que qualquer dia começa a haver reclamações cá em casa...  ) 

 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

DIREITOS DE AUTOR (Decreto-Lei n.º 63/85 com as posteriores alterações)

Maria Mocha é o pseudónimo de uma mulher que, de vez em quando, gosta de deixar os pensamentos fluir pela escrita, uma escrita despretensiosa, mas plena dos sentimentos e emoções com que enfrenta a vida. Assim, as criações intelectuais da Maria Mocha publicadas (textos, fotos) têm direitos de autor que a mesma quer ver respeitados e protegidos. Eventuais créditos de textos ou fotos de outros autores serão mencionados. Aos leitores da Maria Mocha um apelo: leiam, reflitam sobre o que leram, comentem, mas não utilizem indevidamente conteúdos deste blog sem autorização prévia da autora. Obrigada.

Calendário

Outubro 2016

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens