Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

M(ã)emórias da Maria Mocha

Blogue pessoal que aborda o universo feminino, maternidade, adolescência, resiliência, luta e superação do cancro, partilha de vivências, vida familiar e profissional... e alguma reflexão com humor à mistura.

M(ã)emórias da Maria Mocha

Blogue pessoal que aborda o universo feminino, maternidade, adolescência, resiliência, luta e superação do cancro, partilha de vivências, vida familiar e profissional... e alguma reflexão com humor à mistura.

Tive um DESTAQUE do Sapo Blogs! Uau!

DESTAQUE SAPO.jpg

 

 

Estou tão surpreendida e orgulhosa! A equipa do Sapo Blogs destacou o meu último post "Raisparta" os homens! Que orgulho! Um DESTAQUE do sapo!  Ainda por cima num texto que não é mais do que a descrição do início da minha história de amor e uma forma desajeitada de falar sobre a insensibilidade masculina no que diz respeito a demonstrações de amor. Não estava à espera desta! Nem sequer sabia que existiam destaques de posts dos blogs alojados no sapo. Daaa!!! Sou mesmo um bocadinho NOOB, como dizem os meus filhos. 

 

Bem o que é certo é que foi reconhecida alguma qualidade ao meu escrito. Já publiquei um comentário a agradecer à equipa e tudo! Levantaram-me a moral. ORIGADA! Só gostava era de ser mais assídua e empenhada cá no blog e conseguir produzir mais textos que dignifiquem este espaço virtual. Mas a realidade é que não tenho conseguido. Entretanto vou fazendo o que posso e ao mesmo tempo vou expulsando os meus "demónios". Afinal, era esse o objetivo primeiro.

 

Uma confissão, em jeito de aparte:

Ainda não consegui contar aqui em casa que tenho esta muito-mini-atividade paralela onde desbobino as minhas "cenas". Estive quase a fazê-lo na sequência deste inesperado destaque, mas mais uma vez recuei. É como se sentisse que a partir do momento em que alguém próximo souber e puder ler os meus textos, eles deixarão de cumprir o fim para que sempre estiveram propostos: serem um escape à dura batalha do dia-a-dia, o meu canto, um segredo só meu. É estúpido, eu sei! E por outro lado, há pensamentos e reflexões que gostaria que filhos e marido lessem... Não sei... Ainda não tive coragem, sei lá! Quem sabe brevemente o farei... 

 

Boa semana! Beijos e abraços aos meus queridos leitores, desta blogger famosa! Ah ah ah ah 

 

Mais sobre mim

foto do autor

DIREITOS DE AUTOR (Decreto-Lei n.º 63/85 com as posteriores alterações)

Maria Mocha é o pseudónimo de uma mulher que, de vez em quando, gosta de deixar os pensamentos fluir pela escrita, uma escrita despretensiosa, mas plena dos sentimentos e emoções com que enfrenta a vida. Assim, as criações intelectuais da Maria Mocha publicadas (textos, fotos) têm direitos de autor que a mesma quer ver respeitados e protegidos. Eventuais créditos de textos ou fotos de outros autores serão mencionados. Aos leitores da Maria Mocha um apelo: leiam, reflitam sobre o que leram, comentem, mas não utilizem indevidamente conteúdos deste blog sem autorização prévia da autora. Obrigada.

Calendário

Junho 2016

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens