Ainda o "Amar pelos dois"...
Umas quantas notas mentais:
Sou só eu...
...que acho ridículo este argumento de quem não gosta da canção?
"Ah, e tal, apesar de gostar que Portugal tenha ganho, acho que a música não é música de festival da canção".
Mas o que significa ser uma música de festival da canção? É ser como aquelas azeiteiras com muitos brilhos e luzes e efeitos especiais e fogo de artifício (nas palavras do Salvador)? Eu acho que esta sim, é uma música de festival. Porque o que deve estar presente nas músicas de festival é uma melodia e uma mensagem bonitas, e esta tem-nas. É um festival da CANÇÃO, ou não é? A qualidade da canção é que deve ser avaliada e não todo aquele espalhafato que se viu noutras atuações. E mais nada!
Sou só eu...
...que passo os dias, desde o fim-de-semana, a cantarolar mentalmente esta música? É que volta e meia lá está o meu cérebro a cantar para si próprio, a toda a hora. A isto é que se chama uma música ficar no ouvido!
Sou só eu...
...que achei manifestamente exagerada aquela receção aos Sobral no aeroporto? Até fiquei incomodada de perceber que quase sufocavam os irmãos. Pareceu-me notar algum enfado e terror nas caras deles e tudo! E com razão! Compreendo a alegria dos tugas (eu também fiquei muito feliz!), mas não precisavam caminhar para cima deles daquela maneira! Prezar a distância higiénica é o mínimo que se exigia!
Sou só eu...
...que sinto como se já conhecesse a melodia? Estranho!... Naaa... Deve ser só impressão... Só faltava agora aparecer por aí alguém a reclamar de plágio... Isso é que era mesmo muito mau...
(Foto: http://www.noticiasmagazine.pt)