Sou só eu?
Sou só eu que, quando estou ocupada (que, a bem dizer, entre o trabalho e a casa, é quase sempre!), me lembro de temas engraçados ou interessantes para abordar aqui e digo para mim própria "logo tenho que escrever sobre isto" ou "quando puder tenho que dar a minha perspetiva sobre aquilo" ou "esta situação é hilariante, tenho que partilhar" e depois, quando posso, não me consigo lembrar do que é que se tratava? Sou só eu?
Garanto que se eu me conseguisse lembrar de todos os pensamentos malucos que me passam pela cabeça ao longo do dia e todas as sensações e vivências, este blog seria muito mais apelativo! Assim, paciência! Só posso pedir que desculpem qualquer coisinha e vão aturando a minha mediocridade. Comigo é assim: fica só a promessa do que poderia ser (se me lembrasse, se tivesse mais tempo, se se se...). Como aquele jogador da bola que passou ao lado de uma grande carreira... assim sou eu.
Esta abordagem hoje porquê? Porque é que haveria de ser? Porque tenho estado para aqui a dar voltas à cabeça para me lembrar de qualquer coisa que me ocorreu explorar aqui e não consigo lembrar-me. É aflitivo! Tenho mesmo que obrigar-me a trazer sempre comigo um moleskine para apontar tudo. Está visto que só mesmo assim!
Entretanto, conheço-me muito bem e sei que vou continuar obsessivamente a tentar lembrar-me do raio do assunto. Não me sai da cabeça! Que consumição! Ai ai... Acho que já estou a precisar de férias outra vez...